Você está aqui: Página Inicial

Resultado da busca

30128 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item
















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo Resposta de Indicação 345-2023
por ttb última modificação 10/10/2023 14h17
Recebida 03/10/2023.
Localizado em Sobre a Câmara / / Alice Marquez Peres Drummond / Resposta de Indicação
Arquivo Resposta de Indicação 357-2023
por ttb última modificação 10/10/2023 14h17
Recebida 06/10/2023.
Localizado em Sobre a Câmara / / Alice Marquez Peres Drummond / Resposta de Indicação
Arquivo Resposta de Indicação 351-2023
por ttb última modificação 10/10/2023 14h19
Recebid 06/10/2023.
Localizado em Sobre a Câmara / / Roberto Soares Dutra - Robertinho da Auto Peças / Resposta de Indicação
Arquivo Distrato do Contrato 013/22
por ttb última modificação 10/10/2023 15h01
Localizado em Transparencia / Contratos / Contratos 2023
Arquivo Lista de Presença da 61º Reunião Ordinária 09-10-2023
por ttb última modificação 10/10/2023 15h23
Localizado em Sobre a Câmara / / Ano de 2023 / 2º PERÍODO
Arquivo Lista de Presença da 62º Reunião Ordinária 10-10-2023
por ttb última modificação 10/10/2023 15h24
Localizado em Sobre a Câmara / / Ano de 2023 / 2º PERÍODO
Arquivo Requerimento 137-2023
por ttb última modificação 10/10/2023 15h40
Venho por meio deste requerimento solicitar informações referentes a nomeações, exonerações, contratos e processos licitatórios realizados pela Superintendência de Água e Esgoto de Ituiutaba (SAE) no período compreendido entre 01 de janeiro de 2021 até a presente data. Solicito as seguintes informações: Nomeações: 1. Lista contendo os nomes das pessoas nomeadas para cargos na SAE durante o período especificado. Exonerações: 2. Lista contendo os nomes das pessoas exoneradas de cargos na SAE durante o período especificado. Contratos: 3. Lista contendo os nomes dos contratados pela SAE durante o período especificado. 4. Cópia dos novos contratos celebrados pela SAE durante o período especificado. Contratações de Empresas Terceiras: 5. Cópia dos contratos firmados entre a SAE e empresas terceiras durante o período especificado. Processos Licitatórios: 6. Cópia dos processos licitatórios realizados pela SAE, incluindo pregão presencial e eletrônico, durante o período especificado. Contratos Feitos por Dispensa de Licitação: 7. Cópia dos contratos celebrados pela SAE por meio de dispensa de licitação durante o período especificado. Contratos Feitos por Compra Direta: 8. Cópia dos contratos celebrados pela SAE por meio de compra direta durante o período especificado. Contratos Feitos por Inexigibilidade: 9. Cópia dos contratos celebrados pela SAE por meio de inexigibilidade durante o período especificado. Contratos Feitos por Tomada de Preços: 10. Cópia dos contratos celebrados pela SAE por meio de tomada de preços durante o período especificado. aprovado 09/10/2023.
Localizado em Sobre a Câmara / / Renato Silva Moura / Requerimento
Arquivo Requerimento 138-2023
por ttb última modificação 10/10/2023 15h41
Requer que seja enviado um ofício à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando informações sobre a obra do Estádio Municipal. 1- Que informe quantos por cento da obra do estádio municipal já foi realizado, e quanto ainda falta para finalização, com as devidas medições dos anos de 2021, 2022, 2023, ato contínuo, as cópias de todos os contratos e atas realizadas, bem como os valores que já foram pagos pelo município na execução da obra. 2- Cópia do contrato vigente com a empresa responsável pela manutenção do parque de iluminação atual do estádio municipal, todas as medições ,atas, e materiais elétricos e de iluminação gastos, bem como os valores pagos pelo município. Aprovado 09/10/2023.
Localizado em Sobre a Câmara / / Fabiana Alcântara Brito - Fabiana da PetAgro / Requerimento
Arquivo Requerimento 139-2023
por ttb última modificação 10/10/2023 15h42
Requer que seja enviado ofício a Diretora do CRAS Pirapitinga, solicitando informações no que se refere a quantidade de pessoas que foram cadastradas nos últimos três meses para pegar cestas básicas e requer também informações, de quantas cestas foram entregues a cada mês. Aprovado 09/10/2023.
Localizado em Sobre a Câmara / / Edmar Jose Alves Machado / Requerimento
Arquivo Requerimento 140-2023
por ttb última modificação 10/10/2023 15h43
Em razão de indagações, até o presente momento, a respeito dos projetos do Governo do Estado de Minas Gerais, que dizem respeito à proposta de parceria com os municípios na oferta da educação de nível fundamental, em que o Estado oferece o projeto “Mãos Dadas” e o projeto “SOMAR”, além da questão dos atuais Planos de Atendimento Escolar do Estado para o ano letivo de 2024, o vereador que esta subscreve solicita que seja realizada AUDIÊNCIA PUBLICA previamente marcada para se iniciar os debate dos assuntos em questão. Aprovado 09/10/2023.
Localizado em Sobre a Câmara / / Yata Anderson Cunha Muniz - Professor Yata / Requerimento