Renato Moura solicita ao Executivo por meio de indicação vacina em combate a covid-19 para diversos setores profissionais
Por meio de uma indicação, o presidente do Legislativo Renato Moura, solicitou na sessão ordinária na segunda-feira, dia 1º de fevereiro, para que o Poder Executivo, viabilize, por meio da Secretaria de Saúde, a disponibilidade da vacina em combate a COVID-19 para os varredores de rua (garis), coordenadores dos CRAS, assistentes sociais, psicólogos, agentes de endemias, agentes de trânsito, professores e profissionais de serviços gerais das unidades de saúde.
O motivo, segundo ele, é que esse grupo de profissionais trabalha diretamente com outras pessoas, onde a iminência de contrair o vírus é maior. Ele ainda explicou que outras sugestões para que a vacina seja disponibilizada para outros seguimentos profissionais também foram discutidas na oportunidade. “Ainda é necessário que a população tenham cautela e, se Deus quiser, logo todos estarão imunes a covid-19”, destacou.