Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara, Chiquinho, entrega título de cidadania honorária ao presidente do TJMG

por ttb publicado 25/06/2024 16h35, última modificação 25/06/2024 16h35
Na manhã desta terça-feira, 25 de junho, a Câmara Municipal de Ituiutaba foi palco de uma significativa homenagem. O presidente da Câmara, Chiquinho, entregou ao desembargador e presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), José Arthur de Carvalho Pereira Filho, o título de Cidadão Honorário de Ituiutaba, em reconhecimento aos seus destacados serviços prestados à justiça e à comunidade. A cerimônia contou com a presença de diversos magistrados, juízes e desembargadores de várias cidades da região, que vieram prestigiar o evento e expressar seu apoio ao homenageado. O encontro foi marcado por discursos emocionantes e pelo reconhecimento do trabalho exemplar de José Arthur de Carvalho Pereira Filho, que tem contribuído significativamente para o fortalecimento do sistema judiciário em Minas Gerais. Chiquinho ressaltou a importância do trabalho do desembargador para a cidade e a região, destacando sua dedicação e compromisso com a justiça. "É uma honra para nós conceder este título a uma personalidade tão ilustre e dedicada. Seu trabalho tem sido fundamental para garantir a justiça e o bem-estar da nossa comunidade", afirmou o presidente da Câmara. A entrega do título de cidadania honorária simboliza a gratidão e o respeito da cidade de Ituiutaba pelo presidente do TJMG, reconhecendo seu papel crucial no desenvolvimento e na promoção da justiça no estado. A cerimônia reforçou os laços entre a comunidade jurídica e a população, celebrando a dedicação de quem trabalha incansavelmente por um sistema judiciário mais justo e eficiente.

« Julho 2024 »