Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza mais uma edição do Câmara no Bairro

Câmara realiza mais uma edição do Câmara no Bairro

por ttb publicado 13/11/2018 15h42, última modificação 13/11/2018 15h42

Na manhã do último sábado, 10, a Câmara Municipal de Ituiutaba realizou mais uma edição do Câmara no Bairro. A ação que ocorreu na Feira Livre da Rua Jorge Jacob Yunes contou com atividades culturais e ações de saúde, dentre elas apresentação teatral do Grupo Vianinha, dança e catira do Projeto Fica, além da realização de testes de glicemia e aferição de pressão.

Para o presidente da Câmara, Odeemes Braz dos Santos, é fundamental esta aproximação da Casa com a comunidade tijucana. “O Câmara no Bairro é a oportunidade para os vereadores estarem mais próximos da população, ouvindo suas demandas e proporcionando também atividades de lazer e saúde, como as que aconteceram nesta manhã”, disse Odeemes.

O feirante Ademar Silva destacou também a importância deste contato com os representantes do legislativo. “É uma oportunidade pra nós conhecermos os vereadores e também para fazermos nossas reivindicações, já que muitas vezes não podemos acompanhar as reuniões deles”.

Presente também na ação, através de atividades culturais apresentados por crianças e adolescentes, Aparecida Benta da Silveira, supervisora do Projeto Fica relatou a importância de ações como esta para divulgação do mesmo. “Agradecemos a Câmara por ter nos proporcionado este espaço para mostrarmos o nosso trabalho. O Projeto busca esta parceria junto às empresas locais, comércio e todas as denominações empresariais para que possamos instruir e jovens que serão o futuro profissional de nossa cidade”.