Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Ituiutaba retorna às sessões ordinárias após recesso parlamentar

Câmara de Ituiutaba retorna às sessões ordinárias após recesso parlamentar

por ttb publicado 06/02/2023 17h51, última modificação 06/02/2023 17h51
Câmara Municipal de Ituiutaba retomou as atividades legislativas. A 1ª Sessão Ordinária aconteceu nesta segunda-feira (06) Após o recesso legislativo, a Câmara Municipal, retornou com as sessões ordinárias nesta segunda-feira (06), com a votação de importantes projetos para o desenvolvimento da cidade de Ituiutaba. No mês de janeiro, durante o recesso, o Poder Legislativo continuou com sua rotina de trabalho, nos gabinetes dos vereadores (as) e no anexo administrativo. A sessão legislativa, aconteceu de forma presencial, no plenário da Câmara Municipal e on-line em todos os canais de comunicação do legislativo. Durante a 1ª sessão ordinária do primeiro semestre de 2023, foram aprovadas diversas indicações e requerimentos dos vereadores (as) da casa legislativa. Presidente da Câmara, Odeemes Braz, abriu os trabalhos, enfatizando que será um ano de muito trabalho. “Continuaremos em busca de ações e projetos que reflitam de forma positiva na vida da população de Ituiutaba, e iremos construir um legislativo cada dia mais forte e transparente”. Poder Legislativo Tijucano, disponibiliza no site da Câmara todas as matérias e proposições, pauta das sessões e demais atividades que estão sendo realizadas pela Câmara, bem como o Regimento Interno, a Lei Orgânica do Município, além do acesso ao Portal da Transparência. Todas as atividades e ações do Legislativo podem serem acompanhadas pelas redes sociais da Câmara Municipal por meio do Instagram, Youtube e Facebook (@camaramunicipaldeituiutaba).

« Julho 2024 »