Requerimento 15-2024

por ttb última modificação 20/03/2024 10h11
De autoria da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Ituiutaba - Requeremos que seja enviado ofício à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando TODAS as informações pertinentes ao caso da Sra. Maria Vilma Dantas, paciente que veio a Óbito na UPAMI no dia 23/02/2024 afim de apurar a conduta da Unidade de Pronto atendimento, onde, conforme os familiares, houve a falta de equipamentos essenciais e também a demora em determinados procedimentos como a transferência para o HSJ, a falta de respirador portátil, que estaria quebrado a mais de dez dias e reclamações também na tratativa para com os familiares. Diante desse fato, esta comissão requer informações sobre os fatos elencados, bem como sobre o número de respiradores, e também prontuário de atendimento da paciente; qual o procedimentos adotado no caso de manutenção e quebra desses aparelhos; quem é o servidor responsável por comunicar o problema bem como a empresa que faz a manutenção. Se há outros equipamentos essenciais em falta na UPAMI e o motivo dessa demora no conserto e falta de aparelho reserva. Aprovado na reunião do dia 04/03/2024.

PDF document icon Requerimento CM-15- 04-03-2024 Comissão de saude.pdf — Documento PDF, 756 KB (774214 bytes)

 

 

 

 

 

 

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