Requerimento 134-2023

por ttb última modificação 05/10/2023 09h14
Requer que seja enviado um ofício à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando informações referente empresa responsável pela instalação e substituição das lâmpadas de LED em nosso município, e FORNEÇA A CÓPIA do contrato vigente, com todas as medições, e materiais elétricos e de iluminação gastos, bem como os valores pagos pelo município. - Requer o nome e endereço das ruas recapeadas nos anos de 2022 e 2023 até a presente data, a quantidade de metros de asfalto feito, os valores gastos e a fonte de recursos. - Cópias do contrato que a empresa firmou com o município e atas. Aprovado 03/10/2023.

PDF document icon 134-Requerimento CM-134 03-10-2023 Fabiana.pdf — Documento PDF, 549 KB (562558 bytes)

 

 

 

 

 

 

« Julho 2024 »
month-7
Do Se Te Qu Qu Se Sa
30 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1 2 3