Requerimento 087-2023
por ttb
—
última modificação
19/06/2023 15h52
CONSIDERANDO o processo licitatório na modalidade Tomada de preço nº 05/2022, no valor de R$ 700.000,00
(setecentos mil reais), homologado no dia 19/08/2022, onde em seu edital prevê a entrega da obra no prazo de 06
meses a partir da “ordem de serviço” expedida pela prefeitura municipal de Ituiutaba.
CONSIDERANDO que foram realizados os seguintes pagamentos a empresa ganhadora da licitação ENGEPAC
Engenharia Eireli: R$ 248.206,28 (15/12/2022), R$ 250.057,23 (13/03/2023), R$ 268.700,00 (28/04/2023),
somando um total de R$ 517.156,85.
REQUER a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbano que informe o motivo do atraso no termino da obra
na Praça Hilarião Rodrigues Chaves, localizada no Bairro Ipiranga, bem como, o cronograma de entrega da
mesma. Aprovado na reunião do dia 19/06/2023.
87-Requerimento CM-87 19-06-2023 Alice.pdf — Documento PDF, 783 KB (802388 bytes)