Requerimento 089-2022
por ttb
—
última modificação
22/06/2022 13h38
Requer que seja enviado ofício à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, solicitando cópias
de toda a documentação referente às EMPRESAS QUE FORNECERAM OS KITS ESCOLARES (material
escolar) PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS concernentes as seguintes informações:
1 - Cópia do CONTRATO firmado entre a Prefeitura Municipal de Ituiutaba e/ou Secretaria de Educação de
Ituiutaba junto a EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇÃO para fornecimento dos KITS ESCOLARES.
2 - Cópia de SUBCONTRATOS caso exista.
Obs: Não existindo SUBCONTRATOS que a PREFEITURA MUNICIPAL ou a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
emita uma declaração nesse sentido.
3 – Apresente a documentação relacionada à aquisição dos KITS ESCOLARES (material escolar) especificando:
3.1 Cada item adquirido;
3.2 O preço unitário de cada item;
3.3 O preço global dos KITS ESCOLARES (material escolar);
3.4 O total de KITS ADQUIRIDOS(material escolar);
3.5 As escolas que receberam os KITS;
3.6 A quantidade de KITS que cada escola recebeu.
4 – CÓPIA DE ADITIVOS CONTRATUAIS E/OU FINANCEIROS entre o Município de Ituiutaba e a EMPRESA
VENCEDORA DA LICITAÇÃO para aquisição dos KITS ESCOLARES caso tenha sido necessário. Aprovada na reunião do dia 20/06/2022.
89-Requerimento CM-89 20-06-2022 Adeilton.pdf — Documento PDF, 524 KB (537226 bytes)