Requerimento 089-2022

por ttb última modificação 22/06/2022 13h38
Requer que seja enviado ofício à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, solicitando cópias de toda a documentação referente às EMPRESAS QUE FORNECERAM OS KITS ESCOLARES (material escolar) PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS concernentes as seguintes informações: 1 - Cópia do CONTRATO firmado entre a Prefeitura Municipal de Ituiutaba e/ou Secretaria de Educação de Ituiutaba junto a EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇÃO para fornecimento dos KITS ESCOLARES. 2 - Cópia de SUBCONTRATOS caso exista. Obs: Não existindo SUBCONTRATOS que a PREFEITURA MUNICIPAL ou a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO emita uma declaração nesse sentido. 3 – Apresente a documentação relacionada à aquisição dos KITS ESCOLARES (material escolar) especificando: 3.1 Cada item adquirido; 3.2 O preço unitário de cada item; 3.3 O preço global dos KITS ESCOLARES (material escolar); 3.4 O total de KITS ADQUIRIDOS(material escolar); 3.5 As escolas que receberam os KITS; 3.6 A quantidade de KITS que cada escola recebeu. 4 – CÓPIA DE ADITIVOS CONTRATUAIS E/OU FINANCEIROS entre o Município de Ituiutaba e a EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇÃO para aquisição dos KITS ESCOLARES caso tenha sido necessário. Aprovada na reunião do dia 20/06/2022.

PDF document icon 89-Requerimento CM-89 20-06-2022 Adeilton.pdf — Documento PDF, 524 KB (537226 bytes)

 

 

 

 

 

 

« Dezembro 2024 »
month-12
Do Se Te Qu Qu Se Sa
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 1 2 3 4